GameOver Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Não sei se ficou bom porque tudo que eu faço, na minha opinião, é "uma bosta" (cheio de imperfeições), mas, para quem foram feitas não houve reclamação e sim aceitação etc.. bom, de sua opinião ok? [Atenção] Todos os critérios das imagens logo abaixo foram pedidos pelos próprios clientes (Temas, cores, imagens e etc).Proibido pegar qualquer imagem sem a permissão do autor! no caso (EU). Trabalhos feitos para mim:"nn gostei mas fiz kkk" É isso glr, deixem as suas opiniões, mals pelo tamanha de algumas é que são velhas e to com preguiça de diminuir-las para o seu formado real.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peudrox Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Lindo. Vlw kk S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.