TristezaAll Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Por causa da minha doença, não vou suportar muito tempo mais... Mas... Isso não vai acontecer porque eu não estou sozinho. Enquanto eu estiver aqui, ainda vou ser lembrado nos corações das pessoas. esperança me segura. Pessoas que mal conheço dizendo asneiras, mas que diabos você acha que sabe ? Estive com medo de morrer por um tempo, mas ainda sinto isso bater, então ainda tenho a vida. tamanho visualizador do devian. Malz ficou grande de mais. tamanho normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 que sinistro ken Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 que sinistro ken Saudades das pessoas me chamando assim, obrigado <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.