Patrickzin Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom, recentemente fui banido por uso de hack, ja fui banido a um tempo atrás, fiz revisao e voltei a jogar mas... denovo?? analisem melhor o video, tudo bem que nele parece que estou de name tag, há uma explicaçao, o ErikMaciel não gravou antes, eu sabia que o cara tava la pois ele sofreu dano de queda e tava quebrando as folhas do telhado, jogo no som 50% e meu fone é da razer escuto bem tudo que acontece no jogo, também falaram que eu tava com kill aura, ant kb e criticals, vou explicar cada um detalhadamente, Kill Aura:Não sei pq o cara me acusou disso '-'. Ant KB:Eu tava pressionando o w com o ctrl e me da menos KB. Criticals:O carinha que eu estava pvp tava me hitando e como eu estava com w e ctrl pressionado ele tava me jogando um pouco pra cima oque faz parecer que eu estava com criticals. Obrigado Pela Atenção Video Do Ban:https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=8JE9Xd9shUgDenuncia:https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/ Eu ja fui banido no meu antigo nick:yMafukitasz jvzin, MrErik_, zChromaGamer e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 No início do vídeo podemos vê claramente você olhando para o jogador no shift e se retirando da casa ainda olhando exatamente aonde o player estava e quando o player foi para frente do telhado da casa você voltava para dentro da casa olhando aonde o player estava, o seu fone pode ser da melhor marca que tiver é o player pode ter levado dano ou ter quebrado o bloco de folha mais você está ligeiramente suspeito no começo do vídeo. A decisão agora é da staffer relação a sua revisão. mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 nada de mais.. mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Olá, sou o ErikMaciel que fez a seguinte denuncia sobre você. Denuncia > https://www.instamc.com.br/forum/topic/41239-denuncia-32/Á denuncia foi Negada pelo Moderador yMatth_.Na denuncia, eu gravei você no SkyWars.. Bom, a denuncia foi Negada.No dia 'seguinte' o player Thiff fez tipo uma ''revisão'' da minha denuncia do porque ela foi Negada, e explicou e analisou o 'vídeo', mostrando que você estava de hack --> https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/.Por muitos analises pela Staff, a denuncia dele foi Aceita pelo Moderador Blackzs.Com o explicado da sua revisão os Staff irão analisar sua revisão.A sua revisão pode ser até aceita, mas na denuncia de Thiff que foi aceita, então 'acho' que sua revisão não será aceita, no caso á Staff irá analisar sua revisão como eu disse ali em cima.Não irei falar sobre o vídeo..Enfim, quero que sua revisão seja aceita, no caso, boa sorte ! mxtth e Thiff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom, recentemente fui banido por uso de hack, ja fui banido a um tempo atrás, fiz revisao e voltei a jogar mas... denovo?? analisem melhor o video, tudo bem que nele parece que estou de name tag, há uma explicaçao, o ErikMaciel não gravou antes, eu sabia que o cara tava la pois ele sofreu dano de queda e tava quebrando as folhas do telhado, jogo no som 50% e meu fone é da razer escuto bem tudo que acontece no jogo, também falaram que eu tava com kill aura, ant kb e criticals, vou explicar cada um detalhadamente, Kill Aura:Não sei pq o cara me acusou disso '-'. Ant KB:Eu tava pressionando o w com o ctrl e me da menos KB. Criticals:O carinha que eu estava pvp tava me hitando e como eu estava com w e ctrl pressionado ele tava me jogando um pouco pra cima oque faz parecer que eu estava com criticals. Obrigado Pela Atenção Video Do Ban:https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=8JE9Xd9shUgDenuncia:https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/ Eu ja fui banido no meu antigo nick:yMafukitasz Bom, primeiramente, o que estamos analisando é o vídeo e sua palavra não vale de nada, pois, caso você não tenha provas, você pode estar mentindo, por exemplo se uma pessoa rouba uma outra e depois fala que não vez nada disso e a pessoa que roubou não é presa, isso está certo? Não. Então você precisa ter uma prova para provar tudo o que você falou. MrErik_ e mxtth 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Taanta briga por um vídeo sem nada demais. MrErik_, yFeeh e mxtth 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Vamos lá: O acusado saberia que tinha um player na direção que ele estava olhando, ainda dentro da casa. Se você olhar bem, no início do vídeo, BEM no início, o outro jogador quebra um bloco de folha no telhado, e o bloco de folha emite um som bem perceptível. Não existe anti knockback ou knockback reduzido no vídeo, é bem visível que, durante a luta, o acusado está na frente da casa, ou seja, a casa não deixa o outro player jogar o acusado para longe, e, quando o suposto hack sai da frente da casa (quando a casa não pode mais impedir o knockback), é possível perceber que os hits dados pelo outro jogador não eram suficientes para dar um kb alto. Sobre os critical hits: Não há. O acusado estava com uma espada de ferro, que dá mais dano que a espada padrão desse mapa. *Ah mas eles estavam de armadura*: Com ou sem a armadura desse mapa, o dano se mantém o mesmo. É só reparar no dano que o outro player dá no acusado, a armadura não absorve o dano, continua o mesmo. Não vi kill aura no vídeo. Não é hacker. mxtth e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Eu também sabia que o player estava em cima do telhado pois varias vezes ele tirou o shift, isso não foi mostrado no video mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 MSG RETIRADA mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Não sei se vcs lembram, mas o shift não esconde totalmente o nick, além disso o jogador quebrou um bloco de folha que tem um barulho que qualquer um escuta. Sobre o kill aura eu n sei de onde vcs tiraram isso. O anti kb, pode ter sido relog na hr, pois no final ele tomou kb. A prova (na minha visão) dele n tem nd de demais. Patrickzin, GuiS2 e mxtth 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 UP para a STAFF ver o tópico! Não sei se vcs lembram, mas o shift não esconde totalmente o nick, além disso o jogador quebrou um bloco de folha que tem um barulho que qualquer um escuta. Sobre o kill aura eu n sei de onde vcs tiraram isso. O anti kb, pode ter sido relog na hr, pois no final ele tomou kb. A prova (na minha visão) dele n tem nd de demais. Eu acho que o MOD yMatth_ não foi ''incompetente'' como dizem alguns players, pois eu é alguns outros players não vimos nada demais, intão acho possível o desbanimento do(a) jogador(a) Mas Esperem algum Staff falar sobre o assunto para ser decidido se terá o desban! #PodeDarODesbanAí! OBS: Isto foi minha opinião sobre o assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Eu sou tipo Glória Pires:"Não sou capaz de opinar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Olá,Bom, como eu sou o responsável pelo moderador que aplicou a punição, eu que irei responder o tópico.Primeiro, desculpe-me pela demora. Continuando, analisei o vídeo que acarretou o seu banimento, e cheguei a conclusão que o moderador aplicou o banimento incorretamente. Análises;Possível NAME TAGS: Ao analisar o vídeo, vi que o outro player quebrou um bloco de grama, possibilitando assim, você perceber a localização do player, então, não há nada de concreto, muito menos suficiente para puni-lo.Possível KILL AURA/ANTI-KB: Analisei também a possibilidade de você estar usando outros tipos de hackers, no caso, o que lhe acusaram no tópico. Sobre seus hits, estão normais, nada fora do comum. Sobre o seu kb, sim, é um pouco duvidoso. Mas há uma explicação para justificar o ocorrido. Ao você receber os hits do player, o mesmo estava jogando contra a parede, fazendo assim você receber kb para cima, e não para trás, pois logo após você se movimentar para o lado, você recebe o KB normalmente para trás. Peço desculpas pelo incoveniente, você será desbanido. O moderador aplicou o banimento incorretamente, sendo assim, será alertado.Revisão de banimento ACEITA. Tópico fechado e TAG aceito adicionado ao mesmo. *Obs.: Alguns dos players que comentaram nesse tópico, só comentaram para ganhar post. Caso isso venha ocorrer novamente, irão receber alertas em seus perfis, e essa não será a primeira vez. Aviso dado. Tiaguu_, chaves, MrErik_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas