MrErik_ Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Nick do(a) Infrator(a): patrickzinho Motivo: Hack?! Provas: https://www.youtube.com/watch?v=8JE9Xd9shUg&feature=youtu.be Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 ELE NEM USA HACK MANO TODO MUNDO SE CHAMA DE HACK ATE EU VOCE CHAMO DE HACK MANO MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 eu hack? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 eu hack? kkk Pode ser que você não usa hack, mas o que eu vi de você no SkyWarsBom, pode ser choro meu, mas de certeza que eu acho que não seja choro nãoÁ Staff irá analisar a minha denuncia e o vídeo/prova Vou aguardar para que Um(a) STAFF analise o vídeo e que seja considerado que á denuncia seja Aceita ou NegadaBom, caso não for aceita pode ser 'mais' um choro meu, que não sei o que é pvp de verdadeOu se for Aceita, o players terá levado punição in-gameAguarde á resposta de um(a) Staff ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 porq vc nao mostrou antes? nesse video parece msm que eu estou com name tag, mas eu sabia que o cara tava ali pq ele havia descido da torre e fez barulho de dano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Então, eu analisei o vídeo, e infelizmente, as provas não são suficientes, e eu observei a forma de hitar o tempo entre os hits, observei ao máximo, e pude decidir e chegar a conclusão de que o player em questão não está de Uso de hack, mesmo assim, obrigado por sua denúncia e tenha um bom jogo ;u; -------------------------------------------------------------------------- Denúncia:Negada MrErik_, Patrickzin e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas