Moon2012 Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bem muitos me conheçem no server por 2012 mais eu me chamo Gabriel hoje vim conta um pouco da minha história ,entrei no server em 2016 no inicio do factions nem sabia jogar na época já no final de 2016 comprei um vip Mito o melhor é fiz um amigo sim um grande amigo que me ajudou o SrHupo ;) bjs Malenoon sim ele mesmo ele me matando eu gostava de conversar com ele logo depois no final de 2017 o Factions fechou eu fiquei muito triste mais conheci o Epic joguei um pouco lá e comprei o vip Ruby logo nessa entrei na MaFia com o Chakal DLC Donna Berrante e o Hupp e o Deus Gab :/ logo depois me chamaram para uma call no Discord e começou o meu nome Matraca logo depois o Chakal foi burro e foi banido sim ele.se fudeu ;) e eu me fudi junto pois não conhecia ninguém no server logo depois entrei na NoCry depois fui para a MaFia e voltei a jogar até o mês 2/2018 logo depois minha história se acaba no Insta até um dia... HuppOff, ChakalMal, dommachimp e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bem muitos me conheçem no server por 2012 mais eu me chamo Gabriel hoje vim conta um pouco da minha história ,entrei no server em 2016 no inicio do factions nem sabia jogar na época já no final de 2016 comprei um vip Mito o melhor é fiz um amigo sim um grande amigo que me ajudou o SrHupo ;) bjs Malenoon sim ele mesmo ele me matando eu gostava de conversar com ele logo depois no final de 2017 o Factions fechou eu fiquei muito triste mais conheci o Epic joguei um pouco lá e comprei o vip Ruby logo nessa entrei na MaFia com o Chakal DLC Donna Berrante e o Hupp e o Deus Gab :/ logo depois me chamaram para uma call no Discord e começou o meu nome Matraca logo depois o Chakal foi burro e foi banido sim ele.se fudeu ;) e eu me fudi junto pois não conhecia ninguém no server logo depois entrei na NoCry depois fui para a MaFia e voltei a jogar até o mês 2/2018 logo depois minha história se acaba no Insta até um dia...q issuutchaubye <3 #MatracaSempre ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco_1227 Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 BELO DISCURSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Obrigado, pela consideração meu grande companheiro Gabriel eu fiz tudo oque podia para não ser banido antes do previsto, Mas não dependia só de mim, voltando ao assunto me desculpa pelos meus atos que muitas das vezes não foram correto com você, de coração Gabriel você é sempre Bem Vindo ao Mafia e no Discord, Eu sei que você pode estar passando por dificuldade no momento é por isso que se você precisar vamos estar de braços abertos para te receber, Nunca vamos esquecer de você o Lendário Matraca <3 HuppOff, dommachimp, LytyGN_ e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Obrigado, pela consideração meu grande companheiro Gabriel eu fiz tudo oque podia para não ser banido antes do previsto, Mas não dependia só de mim, voltando ao assunto me desculpa pelos meus atos que muitas das vezes não foram correto com você, de coração Gabriel você é sempre Bem Vindo ao Mafia e no Discord, Eu sei que você pode estar passando por dificuldade no momento é por isso que se você precisar vamos estar de braços abertos para te receber, Nunca vamos esquecer de você o Lendário Matraca Disse tudo. Foi bom te conhecer meu matraca fedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Maroni berrante dommachimp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Maroni dps manda discord dommachimp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 FLWS GABRIEL SEU EZ DO MEU CORAÇÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Eterno Matraca O Irmão mais novo do Ratão vulgo Palax o mlk mais chato que eu ja vi Tomara que vc morra Brinks Mais bem que poderia xD Vlw matraca Por me irritar todos os dias pedindo Lider Seu fedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Eterno Matraca O Irmão mais novo do Ratão vulgo Palax o mlk mais chato que eu ja vi Tomara que vc morra Brinks Mais bem que poderia xD Vlw matraca Por me irritar todos os dias pedindo Lider Seu fedido FLWS GABRIEL SEU EZ DO MEU CORAÇÃO.Vlws irmaos voces estao no meu coraçao seus pitelzinho que nem os dupador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Tchau moço, obrigadu por doar comida pra mim no epic :1f495: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) Não sei oq eu estou falando vou voltar a jogar kk Editado Abril 9, 2018 por Beliver2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas