AwesomeBR Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Revisão zBiavaPvPmotivo : FakePorque mereço desban : a conta zDiamontBR nao era minha ! era de um amigo da escola nos eramos muito parceiros!!! ai moravamos juntos. e quando algm tava com algm item do outro tipo picareta minerando aew deslgava e n dxava la os itens entrava na acc e pegava ! cada um sabia a pass do outro mds que mancada vei pra que eu usaria uma 'fake' ? se sou ate vip na zbiavapvp money top e tals ? nmrl velho to mt chatiado.. ate o apc baniram mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Você foi banido por 'Fake' devido você ter sido banido na 'AwesomeBR' por uso de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AwesomeBR Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Você foi banido por 'Fake' devido você ter sido banido na 'AwesomeBR' por uso de hack.Wat ? pk isso vei ? a awesome foi banida então tenho todo direito de criar outra conta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Você usou hack em nosso server, isso é totalmente proibido, então não tem esse direito mais de jogar "em paz". Sempre que te descobrirem vai vir outro ban. ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Outro motivo pra não te desbanir é que você incomoda muito e briga muito no chat, afronta a staff, reclama toda hora, se não gosta do servidor é só jogar em outro. JFbass, Fulano, Blinx e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas