Teulon721 Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Quando eu tinha um minecraft pirata o nick era Teulon721 ai eu loguei meu facebook com ela e agora eu coloquei o nome da minha conta original de Teulon721 e agora quando eu logo pede login e então eu queria entrar com minha conta original sem pedir login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 O que ocorre é que você colocou o nick da conta original por cima da pirata, por isso você foi autenticado como um jogador pirata.Caso queira utilizar o nick Teulon721 em nosso servidor através do launcher original, você terá que usar o /login sempre que entrar no servidor ou deverá pedir para que algum coordenador ou superior autentique você como jogador original, removendo o /login (Caso faça isso, sua conta será totalmente resetada).Se preferir, você tem a opção de alterar o nick da conta original e jogar normalmente em nosso servidor (As gemas, coins, etc da conta pirata não serão transferidas para a conta original).Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico.Dúvida resolvida.Tópico fechado. Sliminho e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas