ThauanyBrGames Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tenho uma conta mais esta dando que não esta registrada o que eu devo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tenho uma conta mais esta dando que não esta registrada o que eu devo fazer vc quer registrar uma conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Se vc quer se registrar e é pirata,você precisa se registrar pelo site do servidor.Também é necessário ter um facebook " ativo " ( conversas,amigos,celular,entre outros. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Se vc quer se registrar e é pirata,você precisa se registrar pelo site do servidor.Também é necessário ter um facebook " ativo " ( conversas,amigos,celular,entre outros. )Memoria dos hacks ao registrar uma conta no insta:''Droga, fui banido, meu facebook ja era, vou pegar o da minha tia!""Até o da minha tia, esses cara não sabem o q é arte do pvp esses nbs""Quer saber, vo pegar do meu pai"deixa :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 ;-;AAinda quero o JFDOG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Olá Thauany, Para a sua conta funcionar em nosso servidor você precisa ter sua conta do facebook ativa e confirmar a conta que você criou.Se ainda não criou uma conta crie em http://www.instamc.com.br/contas/ Demopice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas