Ligeirinho Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 oi Tópico mal feito e mal organizado, mas o que importa é o título. ALGUMAS COISAS QUE SÓ QUEM É DAS ANTIGAS LEMBRA 1- O Lenço [Chola mais] https://imgur.com/a/WuNxE Easter Egg antigasso, pena que a imagem não é das melhores, mas, quem lembra mesmo sabe kkk O lenço era zoando um dono de um servidor concorrente aí, que não posso citar o nome. 2- Estado "Inslâmico" http://prntscr.com/j01i62 SEM DÚVIDA A MELHOR SKIN DO /SKIN KKKK Poucos lembram do tempo que iam jogar sky wars e do lado tinha um steve com essa skin aí, mano, era tenso KKKKKKKKKK 3- Farm de gemas no sky wars Pra quem não sabe, antigamente o sistema de sky wars era assim: Se você apostasse uma gema e ganhasse a partida, você ganharia a sua gema e mais outra, algumas pessoas farmaram gemas dessa forma. 4- TEM UM WITHER NA MINHA ILHA P!@$ Na lucky block antiga tinha WITHER que podia ser guiado pelo espectador [atraído]. Tenta imaginar quantas vinganças não tiveram no sky wars HAHAHA 5- Builder naturalista Para quem não sabe, antigamente no insta, tinha um BUILDER FO@#, só que ele era bem drogado mesmo kkkkkk, toda construção dele tinha que ter ÁRVORES e Cabeças dele, lembra da antiga árvore do hub? Aquela gigante mesmo kkk, foi ele quem fez! Irei arrumar o tópico depois, por enquanto é isso. Skinzin, Dieguu e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 lembro mais ou menos, o dia das gemas KKKKKKJ Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Primeiro ano de Insta >>>e.e Aaaah, aquela staff da época <3 @NattyAngel_ CÊ NEM ME CONHECIA NAQUELA ÉPOCA, NEM FALAVA CUMIGO. sua starSdds Guu, Vitu, Raissinha Ligeirinho e as treta doida tudo, Kirsch denunciando pra caraio e me salvando no skywars, KingBlock sempre pelo fórum zuando com a galera... caraca, é tanta nostalgia que eu transbordo.. nem sei mais do que lembrar. InstaMC foi - e ainda é, com alguns laços que tenho - a melhor família que eu já tive. :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Saudades do Wither e da ender apelona hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Primeiro ano de Insta >>>e.e Aaaah, aquela staff da época <3 @NattyAngel_ CÊ NEM ME CONHECIA NAQUELA ÉPOCA, NEM FALAVA CUMIGO. sua starSdds Guu, Vitu, Raissinha Ligeirinho e as treta doida tudo, Kirsch denunciando pra caraio e me salvando no skywars, KingBlock sempre pelo fórum zuando com a galera... caraca, é tanta nostalgia que eu transbordo.. nem sei mais do que lembrar. InstaMC foi - e ainda é, com alguns laços que tenho - a melhor família que eu já tive. :1f499: Claro, você era mo chato... ox Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 N importa o quanto eu me lembre e sinta saudade, nada vai trazer de volta esses tempos :/ foi dhr enquanto durou saporra, vai deixa sddsAproveitando pra deixar essa perola aq: Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas