BielFmYT12 Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Nick: BielGhostEntão, eu estou com um problema e não consigo entrar no servidor. É que eu troquei meu nick do mine para BielGhost, mas tem um jogador chamado BieLGhost daí aparece esse erro: "Desconectado Login: (Case Sensitive) Seu nick está errado, o correto é: BieLGhost" . O que eu posso fazer? Teria como a equipe ver se o jogador BieLGhost joga? Se não, poderiam excluir a conta dele? Eu já jogava no servidor, sendo que meu nome era BielFmYT12, mas eu troquei para BielGhost e não posso trocar o nick denovoOBS: Não sabia em qual fórum abrir o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Olá,Isso deve ter acontecido pois você alterou seu nick para o de um jogador já existente no servidor, e que ativou gemas na conta dele, ou seja, a conta desse jogador continua com o /login e você não poderá acessar essa conta (é um sistema de segurança do próprio servidor, para proteger as gemas desse jogador). A única coisa a ser feita é esperar 1 mês para alterar seu nick novamente (coloca BielGhost_ ou alguma letra antes que há uma chance maior de não existir jogadores com esse nick). ImKira e BielFmYT12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielFmYT12 Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ok, vou esperar e tentar fazer isso que disse. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ok, vou esperar e tentar fazer isso que disse. Obrigado!Aguarde um staffer responder seu tópico, pois eles podem lhe dizer se realmente foi isso que aconteceu. Eles podem verificar se esse jogador realmente ativou gemas, se não for esse o caso, irão verificar se essa conta está abandonada e se estiver, irão fazer o reset dessa conta e você poderá jogar normalmente com esse nick (foi assim que aconteceu com um player aqui do fórum que teve um caso parecido com o seu). ImKira e BielFmYT12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Olá @BielFmYT12, seu caso será repassado para um superior, para vermos o que pode ser feito.Logo será dada uma resposta, peço para que aguarde. Por enquanto, deixarei a dúvida em aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Olá @BielFmYT12, seu caso foi passado para minha superiora, e, infelizmente, não podemos fazer nada no seu caso.O que você pode fazer, como o Kronnus disse no primeiro post, é esperar um mês e trocar seu nick.Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Dúvida: resolvida. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas