Kronnus Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Olá,Eu já havia comentado sobre essa sugestão no /tell da e ela disse que não é uma sugestão ruim. Então vamos lá! Minha sugestão é que adicionem no hub, uma opção de desabilitar a exibição de que vips/staffers entraram no hub (aquele famoso "ULTRA LytyGN_ juntou-se ao hub"), pois as vezes, por exemplo, estamos tentando ter uma conversa no hub e toda hora (principalmente staffers) aparece que algum vip entrou no hub, fica uma coisa muito "arco-íris" no chat, eu mesmo as vezes me perco no próprio chat. Para desabilitar/habilitar isso, funcionaria da mesma forma que fazemos para desabilitar, o pulo duplo, por exemplo. Minha sugestão é essa, obrigado :) -funcionaria, caso a staff decida, para desabilitar somente a entrada de vips, pois na maioria das vezes, realmente queremos saber se tem staffers no hub, então somente seria desabilitado os dos vips, que é bem desnecessário. Edit1: Não necessariamente precisaria remover essa ideia, ao invés de aparecer no chat, apareceria em cima da hotbar no momento em que o player logasse (como se fosse o mostra kill do eggwars). LytyGN_, ImKira, MickeyMouse e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Apoio Kronnus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 ApoioHehe e.e #UP ImKira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Uau! Ainda ta aq... ;-; #UP (ou não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 É BEM desnecessário.Só flooda mesmo quando os servidores estão reiniciado, mas é momentâneo. Isso não atrapalha em nada, é a mesma coisa de você estar conversando com alguém no tell e outra pessoa falar no /g (só que com menos flood). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 É BEM desnecessário.Só flooda mesmo quando os servidores estão reiniciado, mas é momentâneo. Isso não atrapalha em nada, é a mesma coisa de você estar conversando com alguém no tell e outra pessoa falar no /g (só que com menos flood).Olha o edit... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Olá,Agradeço a sua sugestão masInfelizmente ela foi Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas