Geozim Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Nick: Já sabem mas, Geov4nne Sugestão: Explicação ao Evento! Como Funciona: Quando o(a) player entrar ao evento teria uma explicação explicando como funciona o evento igualmente ao Epic 1.0 Motivo de Aceitarem: pois assim os(as) players não ficariam com duvidas sobre o evento! OBS: Se for negada aceito o motivo disto! ▂▃▅▆▇ ▇▆▅▃▂ Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Apoio, ainda não joguei todos os eventos e sei que se eu for jogar um que ainda não joguei, vou ficar boiando. Tanto é que quando eu entro em evento que nunca vi, eu sempre mando um /tell para os staffers da área, perguntando como funciona ( @GuiS2 é a prova viva, e.e). GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Sugestão aceita. Sliminho e Geozim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas