DoonJ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Após a queda na lua misteriosa, passou a fumaça e começou os sinais se há vida ou não...Cof Cof... o que aconteceu? Onde está todo mundo? [Johnson]AAAAAAAAAAAAAAAH! MINHA PERNA... QUE DOR! [Jimmy]CADE VOCÊ? ESTOU INDO JIMMY! [Johnson]Ah que dor... Deus me ajude! [Jimmy] Me de sua perna, vou passar um creme e enfaixar ela. [Johnson]PARA! PRECISA ARDER TANTO ASSIM? [Jimmy]Aguente, ou você quer morrer? Melhor estar ardendo do que estar morto. [Johnson]Passou-se algumas horas mas Jimmy voltou a se recuperar.Você viu Kalel? [Jimmy]MEU DEUS!!! É VERDADE, ONDE ELE ESTÁ? AGORA DEVE ESTAR MORTO MEU DEUS DO CÉU... [Johnson]Ei... tá sentindo este cheiro de fumaça? [Jimmy]Sim!!! Tem uma fogueira logo ali, vamos ver. [Johnson]Ué, quem será que fez isso? Está tão planejado... não tem como ser natural. [Jimmy]Olha quem vemos aqui... [Kalel]KALEL!!! [Jimmy/Johnson]Que foi? Vocês nem para me procurarem, tive que pegar resto da nave e cuidar dos meus ferimentos sozinhos... Hum [Kalel][/center]Achou algum sobrevivente na nave? [Johnson]Não, apenas vi partes de corpo e sangue por todo lado... é uma pena de sobrar apenas nós. [Kalel]Uma pena? UMA PENA? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE A GENTE É OS 3 ÚLTIMOS SERES DA NOSSA ESPÉCIE? E VOCÊ FICA CALMO ASSIM? [Jimmy]Ué, o ruim já rolou, não podemos voltar atrás, apenas seguir em frente e tentar fazer melhor do que antes... [Kalel]Bom, agora que já nos encontramos, vamos descobrir deste lugar estranho, sobreviver e esperar o futuro que nos espera... [Johnson]Então os 3 jovens saíram procurando comida e se preparem pelo o que vem pela frente...Logo: Enrendo: @DoonJ< Capítulo Anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chronnos Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Eu gosto dessa sua história, mas esse ficou meio chato, só teve falas (algumas desnecessárias) Espero o próximo :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas