Mahzinha Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olá meus caros jogadores do InstaMC! Hoje estamos completamos 3 anos de servidor :1f49c: E claro, o agradecimento principal será para todos vocês que ajudaram sempre nosso servidor de todas as formas, seja ajudando a denunciar bugs, players infratores, ajudando aquele novato no spawn ou comprando gemas. Saibam que cada atitude positiva que vocês tomaram colaborou para que chegássemos até aqui! Para comemorar, estamos presenteando vocês com um dia inteiro de VIP FIRE + 1 pandora especial + 2 pandoras antigas no Minigames, um kit no EpicSurvival (com direito a título) e um kit no Pixelmon! Obrigada pessoal! Contem abaixo sua experiencia mais marcante no nosso Servidor para que nossos novos players nos conheçam melhor! E que venha mais um ano! Um grande abraço,Equipe InstaMC http://especiaiss3.gshow.globo.com/programas/mais-voce/quiz-louro-18-anos/img/bolo-resultado.png yFeeh, Tiaguu_, LytyGN_ e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Feliz aniversário <3Que venha muitos outros Sliminho e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Feliz aniversário server sz A coisa mais marcante foi ter feito merda na Staff quando ainda era MOD e a Diretora me segue com isso até hoje :( GuiS2, Sliminho e Mahzinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 InstaMC >>>>> all LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Minha experiencia mais marcante foi ter conhecido o servidor, ter feito parte dessa equipe incrível e estar acompanhando ele por quase esses 3 anos! Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Ainda lembro de quem me chamou pra jogar aqui hein @Mahzinha kk ♥Muito obrigado pelas oportunidades que tive aqui, pelas zoeiras, pela diversão que a rede sempre proporcionou a mim e aos meus amigos! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Parabéns InstaMc ♥♥♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Pude acompanhar de perto muitas fases do servidor. O insta marcou e muito a minha vida e aqui que fiz amigos que vou levar para toda a vida (ne Zueiros?).Parabéns a equipe, direção e a todos nós jogadores que fazemos o Servidor. Minha experiencia mais marcante foi o carvão.(Entendedores entenderão kkk) Sliminho e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Parabénss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Pude acompanhar de perto muitas fases do servidor. O insta marcou e muito a minha vida e aqui que fiz amigos que vou levar para toda a vida (ne Zueiros?).Parabéns a equipe, direção e a todos nós jogadores que fazemos o Servidor. Minha experiencia mais marcante foi o carvão.(Entendedores entenderão kkk) MORTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Parabéns InstaMC!Espero de coração que o servidor fique de pé por mais tempo. Me lembro até hoje de quando eu tava dando em cima da Mahzinha no chat da staff e o net (cujo nunca falou nada) pediu na mesma hora pra me retirarem da staff.KSDAOPKODAPSOD Passava nem agulha naquele dia. Rolo e samuca 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Parabéns InstaMC!!!sucesso pro servidor , que possa voltar a ser como era antigamente Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Feliz Ani INSTA :3 que você volte pro topo dos melhores serves do BR :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Não há como parabenizar o "InstaMC" e sim todos os players que jogam nele. Afinal, se não houvesse players nem a STAFF, como o servidor iria funcionar? Então, parabéns a todos jogadores do insta e curtam esse presente hahahaTambém por todos os diretores que passaram e continuam aqui, programaram, cuidaram e divulgaram o servidor. Sobre o meu momento mais especial, particularmente não tenho. São vários, zoeiras entre amigos, entre a staff, e sinto falta até mesmo dos gemidos do kirsch no ts, o que sinceramente nunca achei que sentiria saudades heuehuhe Aprendi muita coisa dentro desse servidor que levarei para minha vida inteira. Responsabilidade, maturidade dentre outras coisas. O insta hoje faz 3 anos por causa de todos vocês, então parabenizem-se! Sliminho, Poleto e G4sparz1n_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Parabéns Insta! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Feliz Aniversário !InstaMC 3 Anos :wub: #FamíliaInstaMCParaSempre! Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Minha experiencia mais marcante aqui foi.... ESPERA, ainda não aconteceu :p zoas, Foi fazer amigos como um tal de ErikMaciel (nunca nem vi) é o Jeancleiton (um desaparecido) !!! Que o insta dure pelo menos mais 5 Anos q: MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas