Ligeirinho Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 vai saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 ué, o lag num seria culpa da sua net não ? (não to querendo ser sarcastico ou iron to realmente com duvida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 ué, o lag num seria culpa da sua net não ? (não to querendo ser sarcastico ou iron to realmente com duvida)isso acontece toda noite '-' @Edit Ah sim, observe o ping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 isso acontece toda noite '-' @Edit Ah sim, observe o ping.comigo não, as unicas vezes que tenho lag no insta é quando minha net parece ser movida a carvão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Eitcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 vai saber Normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas