brililim Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Não estou conseguindo finalizar a compra através do PayPal, aparece a seguinte mensagem: E não há nada de errado com a minha conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Eis que te digo como prosseguir e.e, vai tentando e quando conseguir comprar, me envie o código via MP. Obrigado, de nada e espero ter ajudado! kk ImKira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Já resolvi sozinho, continuo não conseguindo comprar com o mesmo. Mas obrigado pela "Atenção". Podem fechar o tópico -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Problema resolvido.Portanto, Dúvida: "resolvida". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas