chaves Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Nick:manokaiobrownMotivo:Uso de hackProvas:https://www.youtube.com/watch?v=ZPtppE5sX5ome desculpe pelo vídeo estar curto é a minha 1 denúncia por vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olha, eu acho que a denuncia será Negada por o vídeo ser pequeno e que talvez o player(a) pode estar ''bugado'' quando entra no servidor e fica no ar, já vi varias vezes isso acontecer com player na questão de entrarem no servidor e ficarem bugado no ar, isso talvez pode ser um Bug do servidor. Aguarde á Staff responder sua denuncia, caso for Aceita ou Negada o player(a) a Staff irar dar as providencias ao jogador. chaves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá,O nick do infrator deve estar visível no vídeo e pelas suas provas não dá pra ler o nick do suposto infrator (recomendo que faça videos maiores quando for fazer esse tipo de denúncia, uns 10 segundos no mínimo). chaves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá, agradeço a sua denúnciaInfelizmente o video é muito curto para ser feita uma analize,Não há como saber se o player está lagado ou de fato voando.Sendo assim, sua denúncia será Negada. chaves, Kronnus, Kirsch e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas