chaves Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Nick:RavoocMotivo:Divulgação de servidor ou citar nome de outro servidor(não sei)Provas:https://imgur.com/a/RDvwG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olha, eu acho que exatamente não seria uma ''divulgação'' de servidor, mas o ''IP'' não se parece como um IP atual de servidor, mas se for a STAFF irar resolver este problema. Aguarde a STAFF responder se será Aceita o Negada, caso for aceita as providencias do jogador(a) será tomadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Eu acho que ele citou nome de outro servidor pq eu pesquisei a respeito e descobri que isso era o nome de outro servidor MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olá,As provas são insuficientes para gerar punição.Obrigado por denunciar.Denúncia: Negada MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas