P3dTr_ Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Infrator: Nicolas_CrafttZ_Infração: Divulgação de servidor? Ofensa?Provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Isso n é divilgação de servidor é citar nome de outro servidor,é diferente ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Isso n é divilgação de servidor é citar nome de outro servidor,é diferente okeu sei, acho que se aceitarem será por ofensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 EU achei a ofensa leve Mas Td bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Obrigado pela sua denúncia O jogador será devidamente punido ----------- Denúncia:Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas