jonny324 Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Então , tava com um projeto pro hub de espera , fiz esse e ainda vou adicionar mais coisas , só que to em dúvida se ficou algo muito grande , se querem algo grande e se vai lagar pra alguém aí , então queria que votassem pra decidir se gostaram desse ou se querem algo menor e etc Prints: https://imgur.com/a/FRL46 chaves e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Troca as folhas por argila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Q top mano, só arrasa nas construções e.e, parabéns! Sdds do hub principal que tinha parkour e ganhava 200c quem conseguisse terminar ele. jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Troca as folhas por argila.Okay e.e mas de qualquer jeito dá na msm , vai criar iluminação naquela área Q top mano, só arrasa nas construções e.e, parabéns! Sdds do hub principal que tinha parkour e ganhava 200c quem conseguisse terminar ele.vlww <3 , e ah e.e jaja tu vai poder matar essa sdd rlx Kronnus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Eu prefiro uma temática de inverno, mesmo assim esta bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDarknessFire Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 queria que tirassem o hub de espera, pra gente poder ver o mapa que vamos jogar Mais o lobby de espera tá bem legal, eu apoio trocar XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Eu prefiro uma temática de inverno, mesmo assim esta bem legal.Essa daí é mais pro natal cara e.e queria que tirassem o hub de espera, pra gente poder ver o mapa que vamos jogar Mais o lobby de espera tá bem legal, eu apoio trocar XDVdd o.o tbm ficaria legal , mas acho q com o hub de espera fica mais organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Bem top,apoio essa ideia ficou bem legal.Parabéns aí pelo bom trabalho seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Gostei do mapa, você é topsterzao em construções, mas acho que para o hub de espera lá ficou meio estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Bem top,apoio essa ideia ficou bem legal.Parabéns aí pelo bom trabalho seuVlw <3 Gostei do mapa, você é topsterzao em construções, mas acho que para o hub de espera lá ficou meio estranhoMuito obg :3, tá meio grande pra um hub de espera comparado ao normal , já com o do egg tá num tamanho bom até , ficou meio estranho pq tá só a árvore, quero add umas estruturas pra não ficar tão vazio , parkour , cavernas e outras coisas pra distrair os players enquanto esperam as partidas , normalmente quando o server não tá tão cheio a ponto de lotar as salas rapidamente e iniciar o contador , alguns players ficam somente pelo parkour até se cansar de esperar , se adicionar mais coisas que distraiam eles ali , as chances de prender o player na sala aumenta Rolo e Anjoh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.