Ligeirinho Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Daí ela voltou em uns 2 min e fui eu quem promovi ela novamente ao cargo em que está hoje :) https://prnt.sc/iu3u1z Se você joga Clash of clans, entra aí no clã :P é nois♥ Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Dps dessa vou até entrar com meu cv 7 ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Dps dessa vou até entrar com meu cv 7 aientra ae -Lord- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 entra ae Já entrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Nossa, quem diria que a mahzinha seria promovida pelo ligeirinho. O Mundo da voltas kdfskgkdfsg Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas