D4rkNebul4 Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Nick: D4rkNebul4 Data Do Banimento: 24/09/2015 Motivo: Uso De Hacker Defesa: Eu Fui Banido Por Uso De Hack Mais Eu Estava Usando MACRO e Não Sabia Que MACRO Era Considerado Hack Por Que Em Outros Servers Não Era Considerado Ai Achei Que No InstaMCNão Seria Considerado Hacker Provas: Eu Não Sabia Que Macro Era Considerado Hack No InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Macro - Vantagem que você tem, que muitos não tem, por isso que é considerado HACK. Você se beneficiou disso, então mereceu o ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkNebul4 Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Macro - Vantagem que você tem, que muitos não tem, por isso que é considerado HACK. Você se beneficiou disso, então mereceu o ban.mais tipo eu nao sabia ai é tenso e tbm muito servers permitem o macro ai nao imaginei que nao poderia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus_piske Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Nick: D4rkNebul4 Data Do Banimento: 24/09/2015 Motivo: Uso De Hacker Defesa: Eu Fui Banido Por Uso De Hack Mais Eu Estava Usando MACRO e Não Sabia Que MACRO Era Considerado Hack Por Que Em Outros Servers Não Era Considerado Ai Achei Que No InstaMCNão Seria Considerado Hacker Provas: Eu Não Sabia Que Macro Era Considerado Hack No InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Falou o exorcista, ne d4rk? Meu amigo te gravo soq a fraps travo, batendo em 2 cara ao msm tempo, sendo que um tava na area segura, foi treinado pelo exorcista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus_piske Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Eita D4rkNebul4 para que usa macro man? Olha ai o que deu perdeu tudo que tinha no servidor!Vo te fala em velho! Não usa isso mais! Isso não leva a Nada!Vlw e Flw'-----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Eita D4rkNebul4 para que usa macro man? Olha ai o que deu perdeu tudo que tinha no servidor!Vo te fala em velho! Não usa isso mais! Isso não leva a Nada!Vlw e Flw'-----'Ele não usava macro, ele usava hack, ele tá inventando uma desculpa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkNebul4 Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Ele não usava macro, ele usava hack, ele tá inventando uma desculpa...nao fala oq nao sabe viu -.- o bell seu xoro esta na minha lixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Olá d4rk, Segue as provas de seu banimento: https://www.youtube.com/watch?v=0DlqFuLcwLU&feature=youtu.be Sendo ''macro'' ou não como você diz, deveria ter lido as regras do servidor antes de começar a jogar, muitos servidores incluindo o nosso não aceitam o uso de macro ou qualquer outra coisa que lhe de uma vantagem sobre o outro player.Revisão negada. Ligeirinho e _Raissa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas