TristezaAll Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Minha sugestão, é que pare de arquivar os tópicos da design, não vejo motivo pra isso. Se esse fosse o caso, teria que arquivar de todo o fórum, e isso deixa uma grande lixeira de tópicos... Séria melhor deixar o tópico do jeito que tá, e tem gente que quer comentar em coisas antigas, mas não consegue por está fechado. Tudo bem se for as outras áreas, mas design é importante, '' for me '', e isso não vai mudar nada no fórum. Anjoh e SadGabriel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Responde essa porra, logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Responde essa porra, logo.Respeito né, não faz nem uma semana que você criou o tópico, aliás, se quisesse que alguém visse só dar um up sem exagero... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Respeito né, não faz nem uma semana que você criou o tópico, aliás, se quisesse que alguém visse só dar um up sem exagero... Respeito ? up é chato, vou esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 loading... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Eu não gosto disso nem em off topic, o fórum já nem tem conteúdo direito, e ainda colocam isso de arquivados/regra de reviver tópicos '-'Na minha opinião isso só serve para atrapalhar, se o intuito é evitar que players upam um tópico "antigo" (também não entendo o motivo de não quererem isso, enfim...), porque tem uma mensagem que flooda o fórum todo? Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Olá @TristezaAll A partir de hoje não iremos mais arquivar os tópicos da design, porém os tópicos que já foram arquivados não irão ser desarquivados. Sugestão ACEITA! Gus, TheHunterFX e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas