TristezaAll Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 não me importo, sim estive triste, você mal sabe sobre mim, e esteve dizendo coisas sem sentido...eu falo o que está acontecendo na minha cabeça, mas você nunca está escutando...o vento te levou pra longe... Danielㅤ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 aaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 nice, curti todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.