Gear Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Então pessoal, como podem ter lido no título, estou saindo da staff, depois de tanto tempo querendo entrar pra staff e dentro da staff, agora chegou o fim. Eu nesses últimos meses venho ficado ocupado com fins escolares e chegava cansado demais pra moderar o servidor, e como eu ficava praticamente o dia todo estudando... Enfim, só queria agradecer todos os amigos que eu fiz aqui, que me ajudaram nessa jornada, sei que alguns me odeiam, inclusive acho q até uns antigos amigos meus, né Erlan? KKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, obrigado a todos, foi muito bom todo o tempo que eu passei por aqui, desde a zGear até esse ImGear moderador de hoje, saibam que sempre vão ter espaço no meu coração <3 Não, não vou pra outra rede ou começar a ficar macaqueando no insta, vou kitar do Minecraft em si, pode ser que talvezzzzzzz no futuro eu volte, mas é pouco provável. Enfim, bye pessoal, desculpem por qualquer coisa <3 MrErik_, Rayslasz, Kronnus e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Haa, menos um verdinho :( adeus amigo.... Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vamos jogar Paladins? Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vai na fé fiato Vai ficar jogando Paladins o dia inteiro, ctz Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Adeus cara , Foi um prazer Moderar ao seu lado ! ♥ Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkLink404 Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Sentirei saudades de você na nossa equipe... :( :( :( Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Me da seu moneyyyy que é do guizinhodoroleFlws gear, boa sorte na sua vida :p Adeus cara , Foi um prazer Moderar ao seu lado ! ♥ niceee Gear e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDragoDerp Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Flw Brow. Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Boa sorte na sua vida, que consiga muitas conquistas! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chronnos Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Adeus. Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vai continuar apanhando pra mim no showdown.bai bai Gear \o Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vá na fé Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas