Geozim Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) NOTICIAS RAPIDAS Olá, Meu Nome e Geovanne, e hoje eu estava no epic até que aparece no global isto (https://imgur.com/a/nz3Sc) até oque eu sei não existe nenhum cassino, sera que futuramente terá? OBS:Trouxe esta noticia pq, pq sim! zoas, pq @EDIT: Esta noticia esta desatualizada, mas eu postei por causa que só vi ela hoje! Editado Março 15, 2018 por Geov4nne LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 :o :o :o :o Mas ainda vai demorar ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chronnos Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Legal. .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.