Kronnus Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá, minha dúvida é a seguinte: suponhamos que eu ativei gemas e comprei um vip na minha conta pirata (Kronnus_) e depois eu resolva comprar o minecraft original (com o mesmo nick, óbvio), o meu /login ficará permanentemente na conta, certo? Mas se depois que eu tiver a conta original, resolver trocar de nick, o meu vip fica na conta Kronnus_ ou ele vem comigo para o novo nick (junto com o /login)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Olá @Kronnus, mesmo se você comprar Minecraft Original com o mesmo nick da pirata, porém ativou gemas, seu /login ficará.Ao ativar gemas, sua conta "bloqueia" a remoção do /login.Ao trocar de nick, o(s) VIP/Gemas ficará na conta pirata, pois serão duas contas diferentes. Se trocar de nick, por exemplo, pra Joao123, a conta Joao123 ficará sem /login e sem VIP (será uma conta completamente original, diferente e zerada) e a Kronnus_ ficará com as coisas que tinha (VIPs, coins, etc.) e pirata, com /login. Dúvida resolvida? Kronnus e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Olá @Kronnus, mesmo se você comprar Minecraft Original com o mesmo nick da pirata, porém ativou gemas, seu /login ficará.Ao ativar gemas, sua conta "bloqueia" a remoção do /login.Ao trocar de nick, o(s) VIP/Gemas ficará na conta pirata, pois serão duas contas diferentes. Se trocar de nick, por exemplo, pra Joao123, a conta Joao123 ficará sem /login e sem VIP (será uma conta completamente original, diferente e zerada) e a Kronnus_ ficará com as coisas que tinha (VIPs, coins, etc.) e pirata, com /login. Dúvida resolvida? Resolvido, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Olá @Kronnus, mesmo se você comprar Minecraft Original com o mesmo nick da pirata, porém ativou gemas, seu /login ficará.Ao ativar gemas, sua conta "bloqueia" a remoção do /login.Ao trocar de nick, o(s) VIP/Gemas ficará na conta pirata, pois serão duas contas diferentes. Se trocar de nick, por exemplo, pra Joao123, a conta Joao123 ficará sem /login e sem VIP (será uma conta completamente original, diferente e zerada) e a Kronnus_ ficará com as coisas que tinha (VIPs, coins, etc.) e pirata, com /login. Dúvida: resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas