Geozim Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Sugestão: Atualizar Epic pra versões recentes! Como funciona: Simplesmente atualizar o epic pra versões recentes como 1.9 Motivo de ser aceita: Nas versões mais atuais tem mais recursos para ser usados como blocos, itens como elytra e tals... Feito por :3 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esparrows Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Mais um reset? Acho q seria bem lgl atualizar pensando nos novos recursos, mas por outro lado (minha opinião) o pvp seria diminuído dms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Mais um reset? Acho q seria bem lgl atualizar pensando nos novos recursos, mas por outro lado (minha opinião) o pvp seria diminuído dms... Não um reset, e só 1 atualização de versão, sobre o pvp, e sua opinião não vou discordar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Epic na 1.10 seria muuuuuito topO pvp poderiam tentar deixar o mesmo da 1.8 ou sei lá Super apoio, sugestão do meu sonho minecraftiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Epic na 1.10 seria muuuuuito topO pvp poderiam tentar deixar o mesmo da 1.8 ou sei lá Super apoio, sugestão do meu sonho minecraftianoeba .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carytion Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 uma atualização seria bom. Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Não acho necessário atualizar, o pvp é horrível nas novas versões, se atualizar para as versões mais recentes , nem todo mundo tem um pc bom para rodar, tem mais blocos e etc para explorar, realmente, mas como eu disse teria muita desvantagens e muito, muito bug, e no momento temos poucos para serem resolvidos, e ainda novidades para adicionar no Survival, estamos analisando todas as sugestões, até as que já foram ''negadas'', para uma boa jogabilidade dos players, estamos pensando em todos os players, os que gostam de explorar e os que curtem pvp, para todo mundo ficar jogando em uma boa, espero que entenda. Sugestão negada G4sparz1n_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas