arthurkla_br1 Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 eu estava no epic ele perguntou se eu queria ganhar 100 coins mas eu pensei q ele tava me convidando pro sky wars mas na vdd ele queria q eu desse esse comando: /money pay gamerpt9 100 mas eu ja sabia q era mentira entao tirei uma print mas por algum motivo eu sai do epic mas eu tirei a print e acho q isso gera ban de enganar jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Olá @arthurkla_br1, você poderia apresentar alguma prova do ocorrido?Caso não apresente provas, o tópico será negado.Aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Olá @arthurkla_br1, como as provas foram apresentadas, porém em outro tópico,esse tópico será negado e iremos avaliar o outro, que contém provas. Denúncia: "negada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas