Miner Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Bom, vim avisar que estou trocando de conta, pois eu não consigo trocar de nick nem senha...e como a staff n quer transferir meus vip's, tranquilo só peço que deem ban na miner1erija, pois vou passar os itens e money do survival pra o meu novo nick xMiner_, Obrigado espero que ao menos isso eu possa fazer pois me sinto inseguro jogando na miner1erija, pelo fato de me hackearem.Posso?Urgente respondam :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabripj Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Não entendi o problema...sua conta é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim é original, tou passando para piarata, pois a original era de um amigo que parou de jogar e esqueceu as palavras chaves.. falei com alguns staffs e não quiseram transferir meu vip fique chateado, mas mesmo assim quero trocar para a pirata pois futuramente vou comprar original.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Zuando o tópico :3:3:3:3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Não entendi o problema...sua conta é original? Conta emprestada. Miner1erija, como expliquei, não realizamos troca de vips de conta original pra original, somente em casos excepcionais realizamos a troca de pirata para original, somente com VIP's vitalícios, no seu caso, seu vip não é vitalício. Você pode trocar seus itens/coins de conta tranquilo. Atenciosamente,Equipe InstaMC AndreBr_ e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas