chaves Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Nick:123minecarloMotivo:Assumiu uso de hackProvas:https://imgur.com/a/tvjbl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 O player não disse que estava de hack,"é dificil explicar" isso pode ser uma conversa que ele estava com um player ou em grupo mais não prova que ele estava de hack. Podemos perceber logo em cima uma conversa sobre mouse bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 EU sei mas ele estava de hack,ele n tomava kb,não tinha como eu colocar as provas aqui pq n tenho gravador e ele já foi banido há algu mas horas,mas eu fiz essa denúncia pois ele ainda n tinha sido banido na hora que eu fiz ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 De qualquer maneira seu tópico será negado dizendo "o player já se encontra punido" ou algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Sim,eu sei mas na hora que eu fiz essa denúncia ele ainda n tinha sido banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Olá,além de suas provas serem insuficientes, o player já foi devidamente punido.Obrigado por denunciar.Denúncia: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas