bernardoasafe08 Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 NAO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MANICRAFT, MESMO ESTANDO LOGADO NO SITE INSTAMC, ELE NAO RECONHECE. COMO PROCEDER.QDO ENTRO NO JOGO PEDE PRA USAR /REGISTER. QUAL PROCEDIMENTO AGORA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 O seu tópico está na área incorreta, tentou-se colocar a mesma senha e o email que você se cadastrou no site do instamc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardoasafe08 Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 sim. eu ja estou logado no site, mas qdo vou no minecraft pede pra dar um /registere eu coloquei assim /register meu email senha e nada feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Já tentou dar /login e a sua senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Área errada, reclamação negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas