Raposito Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Olá,eu jogava no InstaMc com o minecraft Pirata mas hoje 06/03/2018 comprei o Minecraft Original e eu era VIP então gostaria de saber se tem como banir a minha conta antiga e transferir meu VIP que eu tinha pra minha conta atual que é a de minecraft original yNecrozzTh_ ou se tem como dar as gemas para eu comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Olha você errou o local para isso, mostre seu link que realmente comprou as gemas e se tornou-se um vip com o nick antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Olá @Raposito, Nós do InstaMC não fizemos transferências de VIPs/Gemas.Como não é permitido ter duas contas no servidor, caso queira desativar uma delas, converse com algum Staffer in-game. Caso contrário, alguma será punida. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. Dúvida: resolvida.*Tópico movido para a área correta. Pandoraah e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas