jonny324 Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Finalmente mais um mapa completo , muito obrigado pelo feedback de todos vocês , ajuda muito mesmo <3 Ainda tenho mais 3 em construção , falta muito pouco mesmo , então aguardem e-e Prints: https://imgur.com/a/HU6Po Fiquem com esse olhar psicótico como um pequeno spoiler de um dos mapas :3 https://prnt.sc/imxb5z fwls, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Sliminho e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Um dia eu espero entender como alguém consegue construir coisas tão bonitas usando bloquinhos... Parabéns jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 PERFEITOfinalmente virou builder jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Um dia eu espero entender como alguém consegue construir coisas tão bonitas usando bloquinhos...ParabénsMuito obrigado :3 PERFEITOfinalmente virou builderOpaa e.e finalmente saiu <3 agr segurem construções pq vai ter e muito Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Mapazinho mec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Mapazinho mecAcho q foi um elogio e.e <3 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 parabénspelo mapa e pela tag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 olhaaaaaa eleeeeeeeeeeee buildeeer <3 KKKKK chei dos plot ta foda, boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Meu aprendiz rsrs, top queria jogar nele :(sounou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDragoDerp Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Foda brow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 parabénspelo mapa e pela tag:3 vlw man olhaaaaaa eleeeeeeeeeeee buildeeer <3 KKKKK chei dos plot ta foda, boa!!e.e <3 Meu aprendiz rsrs, top queria jogar nele :(sounou;---; num fica assim ow Foda brow ! vlw <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Uau kk Parabéns, ótima construção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Uau kk Parabéns, ótima construção!bigaduh moça :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Top demais, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Top demais, parabéns!vlww <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.