Skinzin Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.Então esse topico seria um "ReUp" Do topico do " .?. " que seria esse> https://www.instamc.com.br/forum/topic/39406-sugest%C3%A3o/?do=findComment&comment=189656Bom pelo que eu tendi pela resposta do Lyty é que ele tendeu tudo errado. O Funil não abriria, funcionaria fechado evitando poblemas para o serve.Obrigado é até mais.(Se eu tendi errado malz aér Lyty =P) Sliminho e !💚PãozinhoIntegral 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Apoio totalmente, nem que coloquem por gemas/loja de QuestPoints/outra coisa para só x players terem acesso (evitando que o servidor fique com lag ou sei lá) rt Sliminho, Skinzin e !💚PãozinhoIntegral 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Sugestão em análise Skinzin e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorromanovski Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Apoio totalmente, e estive olhando outro tópico com o mesmo assunto e vi que tem gente achando que ira estragar a economia do servidor por conta de farms de cacto "gigantes" dentro do servidor, assim, com o funil ou não se os caras ficarem on direto o lucro vai ser o mesmo! porem se colocar como na minha sugestão e limitar um numero x de funis colocados em cada terreno não teria esse tipo de problema! A economia não iria acabar. mas facilitaria muito a vida dos jogadores e daria um animo pra quem fica o dia todo on. Skinzin e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Apoio Skinzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Apoio, @LytyGN_ fala que vai ser aceita ai :D quero fazer minhas farms altomaticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Se aceitarem essa sugestão até o fim do mês faço uma MobTrap publica de pigman com mais de 40 Spawners + uma pública com 31 mobs pra XP Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Se aceitarem essa sugestão até o fim do mês faço uma MobTrap publica de pigman com mais de 40 Spawners + uma pública com 31 mobs pra XPEle é rico ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Nmrl Leyty, aceita logo essa sugestão :p quero minhas farms altomaticas! #UP para lembrarem que existe! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Sugestão aceita Sliminho e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas