Geozim Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 O Lendário Steve!!!! Como todas as historias começa na mesma forma... (Pessoa Misteriosa :o ) -Que belo dia hoje!!! oque sera que eu faço? minero, colho minha plantação ou visito a Alex??? (Steve) -Acho que vou visitar a Alex mesmo!!! -Não!!!! não vá!!! (Sussurrou algo) -Ahm? (disse steve assustado) (Steve foi assustado até a casa de Alex, e disse) -ALEXXXXXXXXX!!! ABRE RAPIDOOO!!!! (disse muito assustado) (Quando Steve foi ver se alguém estava na janela, não tinha ninguém!!) -ALGUÉM ME AJD!!! (disse ele) -VOLTEII!! q foi Steve? (Alex) -Hoje de manhã eu escutei um sussuro (Alex disse) -Uhm.. isto já aconteceu com meu amigo, e quando ele foi investigar, ele nunca mais voltou -Serio? Steve disse -Sim!! -Pelo que me lembro ele vio a solução em um templo sagrado!! -quer me ajudar alex??? -Simmm!! me ESPERAAAA!! -Eles entraram em uma carverna e quando chegaram no final viram uma coisa estranha... -tinha alguem ali! vc viu??? -Simmm!!! Até que alguem pulou em cima deles ! CONTINUA... Ideia: DoonJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Gostei, só ficou um pouco desorganizado :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Gostei, só ficou um pouco desorganizado :PThxs, e a primeira parte, na segunda vai ser melhor :P que tenha gostado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.