Patrickzin Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Minha sugestão é tirar delay de click no pvp, muitas pessoas fazem Jitter Click como eu que faço 13 a 15 cps, no pvp do instamc eu faco jitter click mais conta como click normal, esse delay de click é ruim pra combar etc, peco a vocês que tirem esse delay porque ta muito ruim "faco" "peco" meu teclado não tem cecidilha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 vc eh um hax da vida entãomestre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 13 15 cps é hack? wtf '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 13 15 cps é hack? wtf '-'HAX, YOUTUBER MELHOR PVP BR, SE INFORMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 ahh n li direito :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 HAX, YOUTUBER MELHOR PVP BR, SE INFORMAMelhor cheater br k HuppOff, Adriano e Patrickzin 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá,Agradeço a sua sugestãoMas se retirássemos o delay, isso mais prejudicaria do que ajudariaSugestão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas