MrErik_ Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Olá, pra você que não me conhece meu nome é Erik Eduardo da Silva Maciel, como vocês podem perceber, sou conhecido como ErikMaciel no fórum e no servidor In-game, talvez alguns não sabem ou alguns sabem, fui banido do servidor, motivo: porque eu quis, '' porque eu quiz ? '', bom, a uns meses atrais meu pai teve um acidente trabalhando e quebrou a perna, isso aconteceu no dia 15/12/2017, hoje ele ta bem, mas o problema que não temos dinheiro pra tals.., e como ele não pode trabalhar estamos em crise!! Bom um mês atrais meu pai falou que ia me dar 1 Minecraft Original no dia do meu aniversário que é no dia 26/02, bom.., como eu estava muito feliz com esse anuncio eu fui na minha conta Pirata e no servidor InstaMC e falei com O LytyGN_, pra quem não sabe ele é o COORDENADOR do EpicSurvival, como eu tava muito feliz sabendo que eu ia ganhar Minecraft Original, falei com o LytyGN_, bom, no EpicSurvival existem regras e 2 dessas regras fala que é proibido o uso de LABYMOD e HACK, (Obs: não uso nenhum desses programas!!), bom.. falei com o LytyGN_ se eu falasse que usava esses 2 programas que eu ia ser ban, lembrando eu falei isso só porque no dia 26/02 que ia ganhar 1 minecraft original, bom.., falei pro LytyGN_ isso e fui ban, blz.., 1 semana antes do meu aniversário falei com o meu pai se ele ia realmente me dar 1 Minecraft Original, ele respondeu que não poderia me dar por falta de dinheiro, eu fiquei praticamente em choque e hoje é meu aniversário, falei com o meu pai e ele disse que talvez ia dar mais pela frente quando ele conseguisse pegar dinheiro no Itau... Bom, como hoje é meu aniversário queria falar algo em respeito ao servidor. Bom.., a maioria das pessoas que me conhece no servidor ou fora, sabem que eu amo muito o InstaMC mas muito, já comprei Vip lá comprei 2 keys de Gemas e até hoje não me arrependi de ter comprado jogo lá vai fazer 3 anos este ano e eu queria muito estar lá para ajudar os player e ajudar o servidor como eu sempre faço não arrependo de nada, pois lá foi que eu geralmente me inspirei a jogar minecraft, porque se não fosse o InstaMC eu não taria aqui hoje escrevendo essa carta para vocês, bom.., agradeço a todo mundo aos meu amigos que conheci quando comecei a jogar lá no Insta, aos meu amigos de hoje que tenho vários, os Staffs principalmente que eu mais amo, e principalmente o NandoPvP_ ( uFeeh_ ) ele sim foi o cara que me inspirou mesmo e até hoje estou agradecendo ele !! Bom como hoje é meu aniversário não tem nada que eu quero em troca mas lendo isso pra mim eu já fico feliz vendo e muito obrigado a muito talvez em breve apareço no servidor que eu mais quero é entrar no servidor e sentir realmente que lá eu fico mais feliz entre todos os servidores que existem, e hoje queria estar muito lá no meu aniversário, mas fazer oque é a vida, muito obrigado de coração, vocês me ajudaram bastante e muito obrigado!! <3 Lobona, Geozim, Rolo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beey Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 ??parabéns MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Oi Erik, primeiramente parabéns pelo seu aniversário, uma data muito boa, aproveite seu dia, não é todos que conseguem comemora-la ( eu por exemplo kkkk ) sobre sua volta para o jogo, estamos no aguardo :) Boa sorte à você e sua família. Att: Nando ;) MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Oi Erik, primeiramente parabéns pelo seu aniversário, uma data muito boa, aproveite seu dia, não é todos que conseguem comemora-la ( eu por exemplo kkkk ) sobre sua volta para o jogo, estamos no aguardo :) Boa sorte à você e sua família.Att: Nando ;)Oii, muito obrigado mesmo porque se não fosse você eu não teria me sentido tão bem como eu to agora e aguarda daqui um tempinho te vejo novamente, muito obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Aaaa Erik sz Parabéns nenê aaa <3 Saudades de ti ;-; :3 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Parabeeeenss MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Aaaa Erik sz Parabéns nenê aaa <3 Saudades de ti ;-; :3 Obrigadoo <3 Tmb estou com muitas saudades <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Parabéns carinha das dúvidas sobre moderação sz MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Feliz aniversário :) ζ͜͡Mҽԃυԋ e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Parabéns carinha das dúvidas sobre moderação szObrigado amiguinho sempre terei dúvidas szFeliz aniversário :)Obrigado Kirsch seu gostoso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 FELIZ ANIVERSARIO PRATÃO, kd vc pa nois joga junto dnv kr*, Feliz ani miga <# MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Feliz aniversário garoto, desejo tudo de bom para você e sua família. Crises são normais, basta você ter força para continuar e sempre ajudar seus pais, por mais bobo que seja, mas uma palavra de conforto é o suficiente para motivar alguém que ama. Muitas vezes agimos sem pensar e no fim, sentimos um arrependimento amargo, mas são esses erros que refletem no futuro, lhe proporcionando um aprendizado que abre vários pontos de vista. Reitero meus votos de felicidade, paz e sucesso para você, seja bem vindo ao servidor. MrErik_, Eryn e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Feliz aniversário. MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Parabéns... MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Feliz aniversário garoto, desejo tudo de bom para você e sua família. Crises são normais, basta você ter força para continuar e sempre ajudar seus pais, por mais bobo que seja, mas uma palavra de conforto é o suficiente para motivar alguém que ama. Muitas vezes agimos sem pensar e no fim, sentimos um arrependimento amargo, mas são esses erros que refletem no futuro, lhe proporcionando um aprendizado que abre vários pontos de vista. Reitero meus votos de felicidade, paz e sucesso para você, seja bem vindo ao servidor.Muito obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Feliz aniversário meu brother eu sei como é tenso ser piratinha 2 anos de piratex aqui mas um dia você pega seu original rlx só n faz igual eu pra ter a original mas como o Neymar tem tatuado, tudo passa então rlx sz MrErik_ e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Feliz aniversário meu brother eu sei como é tenso ser piratinha 2 anos de piratex aqui mas um dia você pega seu original rlx só n faz igual eu pra ter a original mas como o Neymar tem tatuado, tudo passa então rlx szÉ nós parceiro, muito obrigado ! <3 Lutei muito para chegar aonde eu to agora e ganhei meu minecraft original hoje !! Muito obrigado de coração !! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 SDS meu BB ;) voltaaaaa MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 SDS meu BB ;) voltaaaaaJá voltei migo, nick - yCleitonn_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Feliz aniversário atrasado filho ♥ VAMOS PODER JOGAR AGORA, UUUHUUUUUUU e.e MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Feliz aniversário atrasado filho ♥ VAMOS PODER JOGAR AGORA, UUUHUUUUUUU e.eMuito obrigado mamãeMazéclaru e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas