Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Atualização no Corrida e Gladiador.


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: Anjinhoh


Sugestão: Uma pequena atualização nesses dois eventos.


 


Sugestão:


 


Se você leu o título e veio aqui pensando que é para atualizar novos mapas, não é isso. 


O que quero sugerir aqui é que no Gladiador peladão, Gladiador e Corrida, quando for iniciado todos sejam teleportados onde nasceram quando entraram, mas pra que?


Pelo seguinte motivo que no gladiador com a lava, muitos estão na lava e já começam tomando dano, as vezes é por culpa da pessoa, mas por exemplo, uma pessoa ta andando pelo mapa e acaba caindo na lava antes de começar o evento nos 5 segundos, e ela já começa morrendo (Que muitas vezes aconteceu com amigos meus e inclusive comigo). Já o corrida tem uma pequena parede de teia, porém acaba não servindo pra nada pois estão todos já preparado na parte onde não está a parede, e muitas vezes uns já sai correndo com o caminho feito por estar perto da parede.


(Nos 2 Gladiadores, para no início não ficarem se matando, ter um gracetime de 5 ou 10 segundos para correrem)


 


Motivo de ser aceita:


 


Tanto no corrida e gladiador, ninguém terá vantagem sobre o outro no início, todos irão estar no mesmo bloco quando iniciar e assim todos ficam um pouco mais igualados.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...