b00m29 Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Eu tento entrar no server e aparece isso daq https://prnt.sc/ijl46l Podem me ajudar? Ja aconteceu uma vez isso P.S: O meu minecraft e pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Prezado (a), Isto acontece pois já existe um jogador com minecraft original com esse nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b00m29 Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Então como eu faço para voltar a entrar no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Então como eu faço para voltar a entrar no serverOlá, Você terá que criar novamente outra conta aqui usando um Facebook diferente do qual você usou para criar essa que você não consegue abrir (obviamente vai ter que colocar outro nick), pois realmente algum jogador comprou o minecraft original usando o seu nick, veja:Espero ter ajudado! ;) b00m29 e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas