FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 galera quando tento baixar ou instalar algum arquivo java aparece a seguinte msgn Invalid or corrupt Jarfile alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 O problema tá no instalador. Ou no teu mine... Tenta baixar outro arquivo que tem a ver, se não dá certo, ou tu baixa o mesmo laucher, apaga o original, cola o que tu baixou lá, se não dá certo re-instala o minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Em 25/02/2018 at 17:39, TristezaAll disse: O problema tá no instalador. Ou no teu mine... Tenta baixar outro arquivo que tem a ver, se não dá certo, ou tu baixa o mesmo laucher, apaga o original, cola o que tu baixou lá, se não dá certo re-instala o minecraft... não está envolvido com meu mine e sim com os programas/mods que tento instalar no minecraft exemplo 5zig aparece essa msg Obs : já tentei desinstalar e instalar o java continua na mesma e também quando tento desinstalar o java aparece : o instalar encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. isso pode indicar que há um problema com o pacotecódigo de erro : 2503. dai aparece a mesma coisa e dps codigo de erro : 2502 Consegui instalar o labymod .-. parece que o erro tá no winrar Obs : não uso labymod nesse servidor, até pq nem jogo mais no servidor KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Parece que o erro tá no winrar Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí (como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Em 25/02/2018 at 17:54, FireKingGG disse: Parece que o erro tá no winrar Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí (como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá) '' instalador do arquivo java '' acho que você entendeu outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Em 25/02/2018 at 18:18, TristezaAll disse: '' instalador do arquivo java '' acho que você entendeu outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo... Ok... Obrigado viu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Em 26/02/2018 at 14:57, FireKingGG disse: Ok... Obrigado viu ^^ Olá Fire, seu problema foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Em 03/03/2018 at 12:50, EricoGN_ disse: Olá Fire, seu problema foi resolvido?Meio que sim, Por que eu não jogo com programas tipo 5zig e taus então pra min tanto faz Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Duvida Dada Como Resolvida ! Topico Fechado Resolvido! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas