FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 galera quando tento baixar ou instalar algum arquivo java aparece a seguinte msgn Invalid or corrupt Jarfile alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 O problema tá no instalador. Ou no teu mine... Tenta baixar outro arquivo que tem a ver, se não dá certo, ou tu baixa o mesmo laucher, apaga o original, cola o que tu baixou lá, se não dá certo re-instala o minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 O problema tá no instalador. Ou no teu mine... Tenta baixar outro arquivo que tem a ver, se não dá certo, ou tu baixa o mesmo laucher, apaga o original, cola o que tu baixou lá, se não dá certo re-instala o minecraft... não está envolvido com meu mine e sim com os programas/mods que tento instalar no minecraft exemplo 5zig aparece essa msg Obs : já tentei desinstalar e instalar o java continua na mesma e também quando tento desinstalar o java aparece : o instalar encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. isso pode indicar que há um problema com o pacotecódigo de erro : 2503. dai aparece a mesma coisa e dps codigo de erro : 2502 Consegui instalar o labymod .-. parece que o erro tá no winrar Obs : não uso labymod nesse servidor, até pq nem jogo mais no servidor KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Parece que o erro tá no winrar Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí (como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Parece que o erro tá no winrar Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí (como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá) '' instalador do arquivo java '' acho que você entendeu outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 '' instalador do arquivo java '' acho que você entendeu outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo... Ok... Obrigado viu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Ok... Obrigado viu ^^ Olá Fire, seu problema foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Olá Fire, seu problema foi resolvido?Meio que sim, Por que eu não jogo com programas tipo 5zig e taus então pra min tanto faz Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Duvida Dada Como Resolvida ! Topico Fechado Resolvido! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas