b00m29 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 OiJá aconteceu isso uma vez e aconteceu dnv.Eu estou tentando entrar no servidor apos algum tempo e aparece "Access toKen can not be null or empty"Ajudem-me a entrar e a previnir q n aconteça dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Prezado (a), Provavelmente você está tentando acessar o servidor com um nick de um player original.Pode testar tentando entrar com outro nick. Caso seja original, tente trocar de launcher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Olá @b00m29, como o @zChromaGamer disse, é provável que você esteja usando o nick de um jogador original para tentar logar-se.Caso seu minecraft for pirata, use outro nick.Devido ao "abandono" do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Dúvida: resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas