Elfss Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Esse pedido é um tanto quanto especial, deve ter algo específico para nomear ele(se puder mudar para mim agradeceria) mas não consegui encontrar um titulo bom Oque eu preci é de uma imagem sem fundo editada e com alguns detalhes para poder estampar em uma camiseta. É um presente para um amigo mas não consegui fazer de jeito nenhum. Nick: ElfssTema: Harvest MoonRender: pode ser outra de escolha do designer que combine bem. meu preferencial é que fique bom e não a imagem. especificações: além das ditas acima, a camisa vai ser branca então seria bom algo que combinasse. A imagem seria bom em png tbmAltura: 48 cmLargura: 33 cmImportante que a imagem tenha esse tamanho exato-texto: Harvest Moon ou pode usar o logo oficial também Esse pedido é bem dificil, então posso recompensá-los com itens do pokemon se quiserem, como um agrado <3Aguardo anciosamente, creio que também será um bom aprendizado para vocês de toda forma.Beijos do tio Elfss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 > 1 2 3 < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Pedido Entregue.Próximo pedido: 25/03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas