Jvicosmach Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Este moderador esta abusando do poder e baniu dois jogadores sem motivo, eu apenas mandei uma linha no chat e ele me silenciou por 240 min, e ainda baniu para sempre outro jogador e ficou zombando de min pelo chat. Que raiva, ia comprar vip mais agora não vou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Man tu floodou e foi mutado ele n está abusando de poder nada,você descumpriu as regras e tomou punição merecidaEu Mandei uma denúncia sua de vc floodando e n foi só uma linha foram 4 e mesmo Assim depois disso vc continuou floodando.Aqui está a prova de vc floodando:https://imgur.com/a/8Agtn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvicosmach Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Não, eu não floodei, Flood é quando voçe fica enviando multiplas mensagems seguidas sem aguardar um tempo predeterminado.E eu nem se quer enviei mais de uma mensagem e fui silenciada, e sem falar do outro player que foi banido permanentemente do mesmo jeito, isso não é justiça é como o brasil esta hoje, infelizmente. pelo tempo do chat, não deu tempo de ele ver a conta do suposto hack, simplesmente logou e saiu banindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Man vê a minha prova aí do seu flood e para de comentar asneira,eu deixei a prova no meu tópico anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bem isso tinha acontecido antes dessa partida(o seu flood) e por isso denunciei e então o moderador tinha mutou merecidamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Boa tarde, você foi banido por esta denúncia: https://www.instamc.com.br/forum/topic/40725-um-flood/. Ou seja, o moderador não "simplesmente logou e saiu banindo". Obs.: Aqui a prova do outro jogador banido por hack: https://www.instamc.com.br/forum/topic/40724-hack/. Tópico fechado, aguarde uma resposta do responsável pelo moderador. chaves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Olá,Como dito acima pela administradora @Panela_, seu mute foi aplicado corretamente, apenas espere o tempo (240 minutos) acabar, e você conseguirá falar normalmente em nosso chat. E como não há mais o que revisar, sua revisão será negada. Portanto,Tag negado adicionado ao tópico. chaves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas