DoonJ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em um mundo vasto chamado Minecraft, haviam muitas vilas, animais e principalmente monstros. Este mundo era repleto de steves, um deles era O Minerador.O Minerador era um steve qualquer, que todo dia em sua mina, minerava relíquias como ouro, diamante e até mesmo esmeralda. Certo dia, o pequeno jovem foi em busca de esmeralda, para dar em troca de comida com os aldeões de sua vila, então ele chegou em sua mina e falou inspirado:-Eu irei achar esmeralda, nem que eu tenha que correr em risco de vida, mas eu irei achar! Então o aventureiro foi descendo em suas escadas e não deixava pedra sobre pedra. Passaram-se uma semana e nada de esmeralda, ele conseguiu encher um baú grande inteiro de diamantes, mas nada da preciosa verdinha aparecer, quando ele quebrou uma pedra, um barulho esquisito começou a se ouvir, então disse desesperado:- O que é isso??? O que está acontecendo? Então o jovem começou a gritar desesperado enquanto caía no buraco, por sorte, caiu em uma poça de água profunda, tirou sua tocha e quando iluminou o ambiente, seus olhos brilharam de tanta esmeralda que havia em seu redor, então, quando ele quebrou sua primeira esmeralda, ela se desmanchou e havia só pedra, a partir daí larvas começaram a sair das pedras e atacaram o pequeno jovem, então gritou:- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!!! Mas não adiantava, era muito profundo o local que ele estava, ninguém o escutava, então ele pegou sua picareta e começou matar cada traça, quando todas morreram, todas as esmeraldas começaram a se desmanchar e sair das mesmos insetos que o atacaram, mas os monstrinhos não eram normais, eram aberrações feitas de puro prata, então ele começou a correr, correr muito porém, não havia mais saída, ele estava cercado por montanhas de pedras e as larvas sanguinárias se aproximavam cada vez mais do guerreiro, quando elas finalmente iriam chegar no pobre steve, passou-se um vulto preto com olhos vermelhos, que, só se ouviu a sua lamina passar na barriga de cada criatura, o jovem confuso gritou:- Alguém está aí???Então uma voz misteriosa falou:- Corra enquanto pode, ou eu irei arrancar seu coração!O jovem assustado falou:- Bom... glup... Obrigaaado então, não irei te incomodar mais tudo bem? Adeus.Então o jovem correu e desceu uma caverna que havia na gruta, ele correu até o fim, então ele acabou caindo em um buraco enorme e gritou:- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!Mais uma vez passou aquele vulto misterioso, porém, estava mais definido, seu rosto era apenas ossos e seus olhos vermelhos, o ser assustador colocou o aventureiro em suas costas e correu até o fim do buraco, e novamente desapareceu, então o jovem falou:- Obrigado... novamente, me desculpe estar te incomodando. O Minerador começou a caminhar e quando chegou ao fim da caverna, ele achou uma esmeralda, quando ele foi quebrar ouviu alguém sussurrando:- A partir de quando você quebrar essa esmeralda e voltar para sua vila, você irá ficar calado de tudo oque viu nessa caverna e se você abrir um bico, você irá se ARREPENDER!Então o jovem respondeu:- Tudo beeeem, não irei falar nada sobre você, só por favor, não me mate!O aventureiro assustado mas feliz por ter achado sua esmeralda, pegou a preciosa verdinha e depois de dois dias, voltou em sua vila, ao chegar lá duvidando do ser matar ele, falou para seu amigo alquimista:- Na caverna eu vi um monstro preto com olhos vermelhos feito de ossos, e ele falou que iria me matar por qualquer coisa que ele contasse sobre eu ter visto na gruta.Então o amigo alquimista falou:- Meu deus... você cometeu um grande erro cara, esse monstro que você viu é a entidade 303, ele é uma aberração que assombrou esse mundo a 2 mil anos atrás até hoje, não volte de jeito nenhum em uma mina!O Minerador duvidando de seu amigo alquimista, já pensando em voltar em sua mina apenas falou:- Tudo bem, não irei nunca mais entrar em uma mina.Mesmo o steve ter falado isso, ele voltou no dia seguinte na mina, e depois daquele momento...apenas se ouviu um grito e nunca mais o querido guerreiro foi encontrado. Hoje em dia muitos dizem que seu espírito ainda vaga pelas minas abandonadas encontrada durante o mundo, e quando seu espírito se manifesta no local, o steve nunca mais volta para superfície. Hoje em dia dizem que seu espírito vaga por minas abandonadas assustando steves delas. Créditos: Logo Obrigado por todos que leram até aqui, comente o que achou e até a próxima :P! LytyGN_, EndiSsitus, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa, Doon :) DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa, esse titulo me lembra algo. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Particularmente não gosto muito de letras coloridas nesse tipo de texto. Fora isso está ótimo. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa Doon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa, Doon :)Thx :p Boa, esse titulo me lembra algo.Sempre lembra :v tmj Particularmente não gosto muito de letras coloridas nesse tipo de texto. Fora isso está ótimo.Vlw na próxima irei colocar menos cores Boa DoonTmj mano fv xD Mauricinhuh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Nice Doon <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas