samuca Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 olá, deem opiniões por favor. http://uploaddeimagens.com.br/images/001/298/755/full/_Sign__Mimikyu.jpg?1519161130_http://uploaddeimagens.com.br/images/001/298/758/full/_Sign__Solgaleo.jpg?1519161162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Top dms o do mimikyu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Top dms o do mimikyu!!!thx bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Carambaaa :o :o :o , Xonei Muito bom Cara Parábens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Só faltou equilibrar um pouco a saturação e o deslocamento da exposição.Muito bom, parabéns! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Se tivesse Solgaleo na versão do servidor do Pixelmon eu escolheria ele do que o meu Xerneas, ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom, as stocks foram ótimas escolhas tbm. Única coisa é que tá um pouquinho saturado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Carambaaa :o :o :o , Xonei Muito bom Cara Parábens! Thx Mv ;D Se tivesse Solgaleo na versão do servidor do Pixelmon eu escolheria ele do que o meu Xerneas, ficou muito bom, parabéns!solo qualquer time teu com meu mimikyu aehuheawu, Thx Gear Bom, as stocks foram ótimas escolhas tbm. Única coisa é que tá um pouquinho saturado.Thx Elfss =P Só faltou equilibrar um pouco a saturação e o deslocamento da exposição.Muito bom, parabéns! ^^ Thx =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas