Denner_Ex Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Ou man os cara fica falando que eu usei hack mais e eu adimiti que usei hack mais o video n ta inteiro eu falei que usei hack pra matar outro hack mais logo dps p video para e eu tinha falado que n foi nesse server man serio nem tenho hack velho fais mais de 5 meses que n uso um hack e só usei uma vez na vida pra matar outro hack e n foi nesse servidor me ajuda ae na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denner_Ex Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 hoje e o unico dia na semana que posso jogar tenho que fazer curso e estudar vo passar a semana toda estudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá Denner, No vídeo está claro que você disse que já usou hack alguma vez, e acabou de dizer a mesma coisa agora. Se você usou hack uma vez, poderá usar outra, e não toleramos nenhum tipo de uso de hack em nosso servidor. Se tivesse feito uma revisão decente até que poderia pensar em seu caso, porém não foi o ocorrido. Revisão NEGADA!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas