zGab Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Nick: MulekeJr_Pedido de perdão! Então fui culpado de usa hack e tals, nunca usei nada disso mais ok. Só estou aqui de novo pra pedir uma chance de tentar novamente e perdi desculpas pelas provocação que eu criou em si no servidor sei que não sou o um player santo sei dos meus atos e dos meus erros mais quem nunca errou né ? Só estou aqui pra pedir mais uma chance prometo mudar em si no servidor meu comportamento no servidor e pedir desculpas tmb pelo o que eu disse aqui no forum.. O único que nunca errou foi crucificado!! CahMachado, Danielㅤ e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Olá jovem, o banimento foi aplicado correto, nenhum Staff da minha área errou, mas irei lhe da essa chance, não jogue ela fora, pois seu próximo bana será vitalicio. Revisão aceita. CahMachado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas