az. Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Fui para o lobby e me deparo com o yMath_ e otro SER que é o (a) zHonra_ me xingando como estão na print e eles fazem isso duas vezes antes e depois do aviso do moderador LeoOCarregador. E eu acho que o Léo não viu porque tinha muito spam no lobby que estávamos, presta atenção nas prints pra não fazer cagadaAqui está o aviso do moderador LeoOCarregador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Olá,Como visto nas prints, os player apenas falaram "az0455lindu nem é gente" e "az0455lindu viado", duas frase que não são nenhum pouco ofensivas.Porém mesmo assim, alertei os mesmos para que evitassem esse tipo de mensagem pois percebi que você não estava gostando muito.Obrigado por denunciar.Denúncia: Negada Obs: O Player Trenkye_Gamer já foi devidamente punido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas